terça-feira, 15 de maio de 2012

Best Coast-The Only Place


O Best Coast é uma banda americana formada em 2009.
O som deles vacila entre surf-rock, noise-rock e lo-fi... Ou vacilava.
Pois é, eles lançaram o primeiro CD em 2010 e você, provavelmente, não ouviu falar deles, mas eles fizeram um certo sucesso e conquistaram uma base fiel de fãs, como este que vos escreve.
Muito se deve ao fato da vocalista ser uma mulher muito bonitinha e sensual, com uma voz muito gostosa de ouvir.
Eu lembro que quando eu ouvi o CD deles pela primeira vez, eu fiquei ouvindo eles, sem parar por uma semana e tendo "eargasms" toda vez que ouvia aquela vocalista.
No best coast também tem um multi-instrumentalista, que toca bateria nos CD's, mas toca guitarra ao vivo.
Eles sempre mudam o baterista, mas parece que agora eles tem uma baterista oficial, que era da banda Vivian Girls.
Mas, bem... Isso não importa, porque eles lançaram um novo CD, que está causando certa polêmica, por causa das letras infantis e da falta de Lo-Fi.
Eu ouvi o CD e gostei dele, apesar da falta de Lo-Fi e algumas letras serem bem bobinhas, parecem ser escrita por algum adolescente indie, metido à poeta.
A diferença é que a vocalista não é mais adolescente e nem é metida a poeta, eu acredito que ela simplesmente escreveu aquilo que ela sente, que ela está sentindo em seu coração, mesmo que ela não saiba descrever isso direito.
E quanto à falta de Lo-fi... Eu não me importo. Se eles tivessem mudado completamente o estilo da banda, tivessem ficado chatos e depressivos como algumas bandas ficam no segundo CD, eu ficaria chateado, mas eles continuam legais.
O som deles agora está mais surf-rock do que nunca e a voz da vocalista ainda provoca "eargasms" em mim.
Então, essa é a minha recomendação de hoje: Best Coast, uma ótima banda.