Eu estou fazendo aula teórica de direção e além da aula ser um verdadeiro pé no saco (Quem já fez sabe que é uma m****), as pessoas que lá trabalham também são uns filhos da p*** sem educação.
Eu estou muito revoltado com aquele centro teórico, que aliás não é da auto-escola, pois serve a mais de uma auto-escola.
Mas o problema é que os trabalhadores daquela joça são uns imbecis sem-educação bem desprezíveis.
Eu faço auto-escola de manhã e estudo à noite (Péssima decisão, eu sei) e vou para lá com muito sono. Para quem não sabe, o curso teórico é a porcaria mais inútil que eu já vi na minha vida e eu não suporto aquele curso de tanto sono. O curso é desprezível, metade da sala fica dormindo, um quarto da sala fica sonhando acordado, outro quarto da sala fica do lado de fora da sala coçando o saco e assistindo tv e eu fico desenhando no meu caderno.
Não me surpreenda que tenha tanta gente sem respeito no trânsito, o curso teórico é uma bosta e aqueles imbecis que fazem merda no trânsito são exatamente os idiotas simpáticos que "adoçam" os instrutores nas aulas práticas.
Mas o curso que eu faço é o pior por que aquela joça é formada por cretinos sem-educação nenhuma.
Pra começar, eu fui conversar com a professora ontem no final da aula pra ver se conseguia marcar minha aula pra sexta de tarde, por que sexta de manhã não vou poder ir na aula.
No final da aula de quarta, me aproximei da mesa, quando quase todo mundo havia saído da sala e perguntou pra professora:
-É... Posso marcar a aula de sexta para a tarde?
Ela olha pra mim com aquela cara de cú e responde:
- Eu não dou aula na sexta a tarde.
Ela vira-se para as outras duas alunas e não olha mais pra mim. Ela sequer respondeu a minha pergunta, eu não perguntei se ela dava aula, mas sim se podia marcar a aula para a sexta a tarde.
Ela saiu da sala, sem nem ao menos olhar para mim, apagou a luz da sala e eu a segui, mas a filha da puta nem olhou para mim e quando chegou à recepção ficou de costas para mim conversando com a recepcionista.
Eu pensei: "Beleza, eu vejo amanhã!"
Hoje entrei na escola e fui conversar com a recepcionista.
Eu perguntei:
- É... - Estava meio hesitante - Posso marcar a aula de sexta para a tarde?
A filha da puta me olha com aquela maldita cara de cú, para de mexer nos papéis e responde:
- Não é o mesmo curso, vai ter que marcar para outro dia!
-Então está bem... Obrigado! - Agradeci.
A lazarenta sequer olhou para mim.
Eu estou muito bravo com aqueles desgraçados do curso teórico e estou avisando:
Maldito curso teórico, acho que dirigir não vale o esforço.