terça-feira, 13 de setembro de 2011

A diferença entre aceitar e concordar


Eu estou farto dessa mania do politicamente correto (?) onde todos somos forçados a aceitar tudo o que aparece pela frente e você não pode fazer piadas que já vira preconceituoso, rascista e talz. Desde musiquinhas pops horríveis até ideologias cretinas, tudo isso só gera uma coisa: Hipocrisia!
Aceitar tudo que aparece pela frente leva a pessoa a ser um hipócrita, todos somos um pouco hipócritas, mas se você aceitar tudo, você vira um hipócrita de marca maior!
A ideologia da moda é o homossexualismo, eu já vinha pensando em fazer um post assim faz tempos, mas faltou tempo para organizar todas as ideias e finalmente consegui organizá-las e dar uma conclusão plausível a elas, para começar, vou simplesmente dizer que não concordo com a ideologia homossexual, que diz que os seres humanos não escolhem quem eles vão amar, que você nasce gay e blá, blá, blá...
O homossexualismo é uma ideologia e seus seguidores são os homossexuais (gays e lésbicas) e como tal, você escolhe se quer seguir essa ideologia ou não e também escolhe se quer abandoná-la ou não, por que apesar de existir preconceito contra isso, é possível deixar de ser homossexual, os ex-gays e ex-lésbicas existem!
Falando em termos religiosos agora, Deus criou o homem e a mulher para se amarem, ele não criou um parceiro sexual masculino para Adão, nem uma parceira sexual feminina para Eva, ele criou apenas Adão e Eva, o homem e a mulher para viverem juntos. Deus criou a mulher de uma costela de Adão, não para ela ficar abaixo, nem acima dele, mas para ficar do lado dele, ou seja, a mulher tem que ficar a lado de um homem e um home ao lado de uma mulher, homem e mulher, isso é o certo.
Agora para você que diz que não acredita em Deus e talz, vou dizer me termos científicos, na natureza, apesar de haver quem discorda, não existe homossexualismo, você não vê um leão trepando com outro leão e sim com uma leoa, machos e fêmeas, até existe briga para definir quem vai ficar com a fêmea. Existe uma espécie de papagaio que quando chega na idade adulta se "casa" com uma fêmea e passa a vida inteira ao lado dela, mesmo após que a fêmea, ou o macho, morre, o parceiro (a) nunca mais arranjam outro parceiro, eles passam o resto da vida sozinhos, ou seja, existe essa relação de fidelidade e amor entre os animais, mas não homossexualismo. Os homens, por instinto, se sentem atraídos pelo cheiro das mulheres, não estou dizendo o perfume, as mulheres exalam um cheiro natural que atraí homens, por isso diz-se que quando um casal se apaixona à primeira vista, rolou química, mulheres exalam um cheiro natural que é identificado por homens de forma inconsciente.
Quando eu ter filhos e eles me perguntaram por que aqueles dois homens, ou aquelas duas mulheres estão se beijando, eu vou dizer que é por que eles querem, simplesmente fizeram uma escolha na vida, mas não vou dizer que aquilo é normal e que meu filho deve repetir isso.
Porém, eu vou dizer que nós temos que aceitá-los, por que eles são seres humanos, como Hitler, Osama Bin Laden, Gandhi e Machado de Assis foram e devem ser tratados com respeito e dignidade, eu não mataria Hitler, nem Bin Laden, eu iria prendê-los, pagar por seus crimes, prisão perpétua e trabalhos forçados em alguma mina de carvão, grafite ou ouro, mas não os mataria, não me acho no direito de tirar a vida de ninguém.
Então, que fique claro isso, "aceitar"e "concordar" são palavras com significados muito diferentes, eu aceito homossexuais, mas não concordo com a ideologia deles.

P.S.: Surpreendentemente esse texto, escrito em 2011, é um dos mais lidos em 2018. Muita coisa aconteceu na minha vida de lá pra cá e já não concordo mais com o que foi escrito aqui. Entendo os pontos de vista defendidos por mim naquela época, mas não concordo mais. Deveria apagar o post, mas não vou ser covarde a esse ponto e decidi deixa-lo aqui como uma prova do quanto alguém pode mudar.