quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Dica gourmet: bolacha Toddy de chocolate torta

toddytortinha

Nesta nova fase do blog, é justo falar do meu mais novo vício matinal de sábado: a bolacha de chocolate Toddy modelo torta. Trata-se de mais uma bolacha no formato de torta de sabor chocolate, mas feita com a fórmula especial do Toddy, o que garante a ela um sabor marcante e viciante.

Não sei se foi a crise econômica/política que enfrentamos nos últimos tempos, mas todas as outras bolachas de chocolate simplesmente perderam o seu sabor. Trakinas, que era a minha favorita, está com mais gosto de gordura que de chocolate e sua textura dá uma certa ânsia, atualmente. A Passatempo não tem mais chocolate e a Nikito, que um dia foi meu vício, continua com um recheio mal distribuído e está com gosto de gordura também.

O que restou a mim, esse fiel consumidor matinal aos sábados de bolachas de chocolate, enquanto tomo cappuccino e assisto filme, buscar alternativas no mercado e eis que encontro essa aqui, não me lembro como, mas agradeço a Deus o dia em que a encontrei.

Com uma textura prazerosa, um sabor forte e marcante, a bolacha torta de chocolate Toddy me viciou logo de primeira. Seu preço chega a ser, dependendo do mercado, um real a mais que a Trakinas, mas também tem mais bolachas dentro de um pacote, do que o de uma Trakinas, vindo 20 gramas a mais do que o meu antigo vício.

Infelizmente, a distribuição da Pepsico (responsável pela Toddy) não é tão boa quanto a concorrência, sendo meio difícil achar a bolacha em todos os mercados, no entanto, vale a pena perder tempo procurando, porque a bolacha é, realmente, muito boa.

Agora, imagina se fosse Nescau.

f60f6-5pontos