quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dica musical: "An eye for an eye" do Like Moths To Flames

Acho que o CD ainda não saiu oficialmente, mas já da pra ouvir ele inteiro no Youtube da Rise Records, então é só procurar.
Like Moths To Flames é uma banda de metalcore estadunidense de Dayton, Ohio. Existe uma longa história antes da banda ser formada, que consiste no vocalista e todos os outros membros terem passado por diversas bandas diferentes até se encontrarem e formarem o Like Moths To Flames.
Eu sempre tive um certo interesse nessa banda pelo fato do vocalista ter participado de várias bandas cristãs antes de formar o Like Moths To Flames, como Agraceful e Emarosa, se bem que só Agraceful que eu ainda gosto. No entanto, nunca fui muito fã das músicas do Like Moths To Flames, confesso que elas eram pesadas demais, até pra mim.
Mas nesse novo CD, eles estão muito bom. O som continua pesado pra caramba, mas os solos de guitarra e os refrões são extremamente marcantes e fazem seus ouvidos dançarem e pularem e você fica repetindo as letras com o vocalista por horas e horas.
As letras não são tão excepcionais, algumas são muito boas, mas no geral são apenas legais, não chegam a seres uma espécie de catarse para quem ouve.
Enfim, esse CD provavelmente não entra na minha lista de melhores do ano, assim como outros que eu já indiquei aqui, mas vale a pena ouvir, por que está muito bom.
Só não chega a ser incrivelmente fodástico, mas tá muito bom, sim!