Skins é, provavelmente, a melhor série britânica de sempre!
Sério, eu gosto muito de Skins!
A série conta a história de um grupo de jovens, que muda a cada duas temporadas, com um episódio dedicado a cada um. É como se eles tivessem seus pontos de vista contadas em um episódio por temporada, a cada duas temporadas forma uma geração e os personagens são trocadas.
Até agora houveram três gerações, ou seja, seis temporadas e a segunda geração são, sem sombra de dúvidas, a melhor delas.
Na segunda temporada, Effy, assume um papel maior, ela era um personagem secundário na primeira geração, irmã de um dos personagens principais. Também temos Cook e Freddie e os três formam o triângulo amoroso da série, que tem um final trágico e, diferente da primeira geração, pra lá de ambiguo, com um final muito "WTF?".
Com esse final, os produtores decidiram criar uma sétima e última temporada, dedicada aos personagens mais queridos: Cassie, a anoréxica da primeira geração, Effy e Cook, com um subtítulo pra cada um: Pure, Fire e Rise, respectivamente.
Não só por trazer de volta antigos personagens, mas também por ser o final de uma ótima série, Skins merece ser assistido, principalmente a terceira e quarta temporadas.
E essa é a dica de hoje!