Mais um disco do Franz Ferdinand, depois de muito tempo sem nada de novo.
Franz Ferdinand é provavelmente o pai das bandas que estragam suas músicas no meio. Começam bem, você curte e tal, até que chega no refrão ou lá pelos 2 minutos, hora em que geralmente começa o solo (ou bridge,chame do que quiser) e aí as músicas despencam vários quilômetros de profundidade no seu gosto musical... Isso sempre acontece comigo.
O que não faz o Franz Ferdinand uma das minhas bandas preferidas, no entanto sempre gostei deles, talvez pelo ritmo deles, a simplicidade das suas músicas e o objetivo de sempre fazer algo divertido, dançante e alegre ao mesmo tempo.
Ou seja, a levada do Franz Ferdinand faz você gostar deles, mas não a ponto de esperar um novo CD a cada ano.
Talvez pela falta de antecipação é que eu gostei dessa album, que não impressiona, mas também não decepciona. É um álbum gostoso de se ouvir, um álbum que te faz sorrir, dançar, bater o pé no chão e cantar os refrões com o vocalista.
Não é um álbum que irá acompanhar você nos seus fones de ouvido por meses ou anos, mas é um álbum que irá te fazer sorrir por alguns dias, até ser lentamente esquecido, para ser lembrado meses ou anos depois, com um sorriso nostálgico no rosto e batidas de pé no chão de algum lugar gelado do seu quarto.