domingo, 10 de julho de 2011

Amanda Bynes e garotas perfeitas


Eu não vou dizer aqui o tipo de garota perfeita que todo mundo quer, por que isso depende de cada um, é um gosto pessoal.
Mas hoje, assistindo o filme "Ela e os caras" eu pensei em uma ideia para post bem interessante...
Eu vejo garotas lindas, maravilhosas, cheias de maquiagem, com vestidos curtos e agindo feito idiotas, por que elas se acham melhor que as outras garotas, por que estão supostamente mais bonitas que elas.
E claro, você pode pegar uma garota dessas, sair com ela por uma noite, mas não passa disso, por que esse tipo de garota não me agrada e não agrada a muitos caras por aí.
Esse tipo de garota fútil e chata não serve como namorada, muito menos como mulher e eu vou explicar por que, geralmente esse tipo de garota só olha para o próprio umbigo e não quer nem saber do seu companheiro, depois, esse tipo de garota também é muito ciumenta e ciúmes não é sinal de amor é sinal de falta de confiança, se você sente muito ciúmes, você não respeita e nem confia no seu companheiro.
A garota perfeita mesmo é um tipo difícil de achar por aí, são as garotas engraçadas, uma garota interesseira vai querer diamantes, uma garota romântica vai querer flores todo dia, uma garota agitada vai querer festas todo dia, mas uma garota engraçada, só vai querer o seu sorriso todo dia... e apenas o seu!
Esse é o tipo de garota que eu gosto e que todo homem gosta, mas o problema é que esse tipo de garota não se preocupa com a beleza, nem com o corpo e acaba não agradando aos padrões de beleza que a sociedade atira em nós, pobres mortais, então, para esse tipo de garota sobra apenas aquela amizade entre pessoas de sexos opostos ou um relacionamento perturbado pelo desespero dela querer achar um cara logo.
Mas essas garotas não deviam procurar, deviam apenas deixar serem achadas, por que esse tipo de garota é, sim, uma jóia, uma jóia rara, que merece ser lapidada e guardada com todo o amor e carinho do mundo.
Eu gosto de garotas engraçadas.