domingo, 31 de julho de 2011

Voltei...

Eu voltei!!!
Voltei da melhor viagem da minha vida!!! =D
Uma raridade está acontecendo comigo hoje, eu estou excepcionalmente feliz... feliz por poder lembrar de tudo o que aconteceu nessas duas semanas, mas com uma enorme saudade de tudo... talvez eu também esteja feliz pelo fato de eu estar ouvindo She & Him, músicas alegres... =)
Enfim, eu estou muito feliz e mesmo eu sabendo que vou ter que ir para a escola amanhã, eu ainda assim estou feliz... muito feliz!
Bem, eu viajei para a Amazônia, é... Manaus e tal... e não, eu não encontrei nenhum jacaré ou onça pintada... aliás, eles odeiam esse tipo de comentário: "Você mora na Amazônia? Como é viver com jacarés? Como é viver com onças e no meio do mato? Como é nadar com golfinhos e baleias?"... nem existe golfinho, muito menos baleia na Amazônia... ¬¬
Enfim, é de extrema ignorância você achar que na Amazônia todo mundo vive no meio do mato, pescando, correndo de onças e outros animais perigosos, aliás eu não encontrei com nenhum animal perigoso, só algumas aves, cachorros e gatos... nem macaco eu vi...
Mudando um pouco de assunto, eu fiz muitos desenhos por lá, terminei alguns desenhos no photoshop, aos quais eu pretendo postar em breve e em breve faço outro post sobre a minha viagem, com fotos e outras coisas, foi uma viagem muito boa.
Ah... eu também assisti um filme muito bom, ao qual pretendo fazer uma pequena resenha aqui, não, não foi Harry Potter... eu ainda não assisti o novo filme do bruxo...
Bem, esse foi só um post para mostrar que eu ainda estou vivo...tchau!
=)