terça-feira, 12 de julho de 2011

Saindo da minha zona de conforto!

Eu vou viajar nessas férias, aliás em todas as férias eu viajo e provavelmente só volto no final do mês, o que é um saco, por que eu vou ficar sem internet todo esse tempo.
Eu já comprei um livro bem grosso de umas 500 páginas, baixei alguns E-books, abasteci a bateria do meu MP4, comprei um caderno de desenho com 96 folhas para eu poder desenhar todos esses dias e comprei também uma revista...
Eu odeio sair da minha zona de conforto.... e viajar é justamente isso, afinal, eu adoro estar em casa, ficar sozinho no meu quarto, sonhando acordado, desenhando, assistindo animes, filmes, lendo mangás, quadrinhos, livros... gosto da minha vidinha medíocre, é melhor do que a vida desse garotinho:
Que foto horrível...bem, vou indo nessa, amanhã vou viajar e não volto até o dia 28 pelo menos...
See you space cowboy!