sábado, 9 de julho de 2011

Eu e meus blogs fracassados

LMAOSHMSFOAIDMT!

Este já é o meu terceiro blog, eu cancelei meu último blog, que até tinha um bom número de visitas e um pequeno número de fãs, mas já não me agradava mais.
O primeiro motivo é por que minhas habilidades artísticas, isso inclui a literatura, estão muito ligadas á minha vida pessoal e meu antigo blog era muito ligado à comédia, mas eu não engraçado o tempo todo, nem sou comediante, ou algo do tipo...
Em um momento  otimista da minha vida, eu criei um blog voltado para o mundo das artes, ele não teve muitas visualizações no seu curto período de vida e como eu não sou nenhum crítico de arte ou algo do tipo, exclui aquele blog também.
Agora, para esse blog eu apenas pensei em fazer algo mais pessoal, mais reservado, com apenas um único objetivo: Divulgar o livro em formato hq que eu fiz ano passado, você pode fazer o download dele aí ao lado, na parte downloads.
Eu não sou fanzineiro, eu apenas escrevi essa hq ano passado pensando em enviá-la para alguma editora, como a Cia. das Letras, ou sei lá, mas eu comecei a aprender algumas coisas sobre publicações, hqs e tal e percebi que essa hq era muito ruim, não no quesito "história", mas sim em estilo, desenhos, enfim, esteticamente falando, ela é ruim!
Então, comecei a desenhar uma nova hq e disponibilizei essa hq, chamada "Nightmare", para download e ganhar certa visualização na internet.
Então criei esse blog para facilitar a divulgação da hq, vamos ver se esse blog vai pra frente, eu sempre me animo com esse tipo de coisa e depois de um ou dois meses, eu canso e deleto o blog...