sexta-feira, 9 de março de 2012

O nascimento de um playboy


Hoje eu decidi fazer um post mais pessoal, é mais um desabafo.
Eu estou vendo o nascimento de um playboy, um metido, um arrogante.
Nada demais, nem ligo pra esse tipo de pessoa, mas o problema é que esse arrogante está nascendo na minha família e é o meu irmão!!!
Eu não ligo para os metidos da escola, do trabalho, de qualquer lugar do mundo, mas na minha família é intolerável, visto que eu moro embaixo do mesmo teto que ele e é insuportável viver com pessoas metidas, se gabando de suas coisas caras e blá,blá,blá...
Aí você vai falar: "Você só está assim por que tem inveja do seu irmão!"
Não é verdade, eu só estou assim, por que o meu irmão é um vagabundo que nem mesada ganha e fica gastando todo o dinheiro do meu pai com coisas caras.
A nova aquisição dele é um fone de ouvido de uns 50 reais e uma escova de cabelo da Prada!
Sim pasmem, ele se orgulha de ter uma escova de cabelo da Prada, o que além de ser coisa de metido é coisa de mulher!!!
Pô, toma jeito moleque!!!