quinta-feira, 8 de março de 2018

Dica eletrodoméstica: Ferro seco Black & Decker VFA Eco

ferro-a-seco-black-decker-vfa-eco-com-controle-de-temperatura-craquelado-8618946

Passei as férias desse ano na casa dos meus pais e lá eu tive a oportunidade de entrar em contato com um dos melhores eletrodomésticos que já tive o prazer de usar na minha vida: o ferro seco de passar roupa Black & Decker VFA Eco.

Quando eu estava no colegial (ou Ensino Médio, se você for um jovem dinâmico) presenciei o meu professor de química falando um dia que adorava passar roupa, montava a tábua de passar roupa na sala, ligava a TV e passava a tarde toda de sábado passando roupa. “Uma delícia!” dizia ele. Naquela época eu nunca havia passado roupa na vida e não sabia que iria concordar com o Paulão, meu tão odiado professor de química anos depois na minha vida.

O fato é que eu também adoro passar roupa (e lavar louça também). É uma atividade que eu faço com prazer, não é apenas que eu aprendi a suportar com o tempo, como acontece com a maioria das pessoas, eu realmente gosto de passar roupa.

E afirmo que com o ferro seco Black & Decker VFA Eco meu prazer foi quadruplicado. Não sei se é porque ele é um ferro seco, ou seja, nada de encher ele com água ou se é a qualidade Black & Decker de se fazer eletrodomésticos a razão por isso, mas ele é simplesmente delicioso.

Passar roupa com ele é como andar de patinar no gelo de um lago sem defeitos, andar de bicicleta numa calçada lisa, dirigir o carro num asfalto novo, deslizar sobre uma lona molhada com água e sabão num dia quente de verão. É esse o tipo de maciez que ele proporciona nos movimentos que você faz para passar a roupa com ele.

Além disso, o seu design único dispensa comentários, com uma base em alumínio polido, é um desses itens, assim como o iPhone, que você reconhece de longe, em cores soturnas clássicas e elegantes, que servem para enfeitar qualquer santuário da dona de casa.

Infelizmente, eu não tenho esse tão maravilhoso ferro de passar, mas sempre que vou à casa de meus pais, faço questão de passar todas as roupas que tem lá, dos meus pais, meu irmão e até de outros parentes apenas para ter o prazer de usar esse objeto belíssimo.

5 pontos