domingo, 7 de agosto de 2011

Donas de casa felizes...


A vida caseira pode ser bela, linda e sexy.
Tudo depende de você, eu não vou nem entrar no assunto que o amor dura pra sempre e outras coisas românticas, por que isso faria esse post ter um metro só com a minha opinião, esse post é pra falar da vida caseira ou melhor, a vida do casal.
Afinal, se casar e constituir família não é o fim do mundo, você não para de trabalhar por que se casou, foi o tempo em que a mulher servia o homem dia e noite, pelo contrário, mulheres merecem muito mais atenção que homens.
Sem elas, não existiria homens e sem os homens não existiriam as mulheres, Deus não fez a mulher do pé para ser inferior, nem da cabeça para ser superior, fez de uma costela, para ela ficar ao lado do homem e ser respeitada, por isso as tarefas na casa tem que ser divididas entre o homem e a mulher.
Essa visão de mulher solteira é bonita e gostosa e donas de casa são feias e gordas é puro machismo e o pior disso é que mulheres acabam sendo machistas ao adotar essas imagens como verdades absolutas.
A maioria dos homens não quer uma mulher feia e gorda, mas eles também não querem gastar o dinheiro com produtos de beleza para elas ou fazer uma massagem e lavar a louça de vez em quando para faze-la feliz, isso é ser preguiçoso.
Se não existir um respeito mútuo e as duas pessoas não se esforçarem para que o casamento seja perfeito, ele não será.
Afinal se casar é fazer sacrifícios para a pessoa amada e isso vale para o homem e para a mulher.
E antes que alguém fale:"Mas e os filhos?", isso já é assunto para outro post...