quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fama ou fogão


Vou aproveitar que essa é a última semana que o Pânico vai mostrar essa joça de "Fama ou Fogão" e vou postar esse texto que eu planejei há algum tempo...
Faz tempo que eu assisto o pânico na tv com a mesma animação que eu assito Zorra Total.
Acontece que o Pânico tá muito chato, eu não sei se é a minha essência indie pedindo para eu colocar em algum programa sem audiência que só eu conheço ou se eu é que fiquei chato mesmo, mas eu não dou mais risada com o pânico.
Primeiro que é foda ter que ver uma aculturada como a Sabrina Sato dizendo ser repórter, depois ainda tenho que aturar um monte de quadros sem graça e incansáveis repetições de bordões sem graça. o pânico tenta tirar bordão até de um "oi" que um desdentado dá!
E agora a demonstração de maior perda de senso do ridículo com esse "fama ou fogão", não é por que uma mulher não está na televisão que ela é escrava de seus maridos.
Eles estão querendo passar a ideia de que famosos são tudo e nós, anônimos, nada!
Não é por que uma mulher se casou que a sua visa está acabando, pelo contrário, está começando.
O pânico está passando uma visão distorcida da realidade, além de machista, ao dizer que uma mulher casada e com filhos é uma escrava.
Eu entendo se você estiver confuso, vou explicar melhor no próximo post...