terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obrigado.

Olá.
Hoje venho com esse post tardio para dizer uma ótima notícia, pouca gente sabe, mas eu enviei uma hq para análise para uma editora grande de São Paulo.
Enfim, essa editora me respondeu, ela disse não!
Mas em elogiou, disse que acredita no meu potencial e etc..., mas o mais importante não foi isso.
O importante é que eu nem acreditava que ia obter uma resposta dessa editora.
Eu estou muito feliz, vou continuar praticando, acabei de ganhar uma mesa digitalizadora, comecei um curso de mangá, ano que vem, quem sabe, vou pra faculdade de design.
Muitas coisas ainda vão acontecer e eu posso continuar sonhando.
E sonhando alto!
=)
Obrigado à você que tem acompanhado meu blog e que concorda, ou não, com as minhas opiniões.
Obrigado á você que torce pelo meu sucesso literário.
Obrigado.