segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dica musical: "Selfhood" do Sharks

Achei que já tivesse feito um post desse album, mas me enganei e por isso estou falando dele agora, só depois da banda ter se desfeito.
Esse álbum foi um dos melhores que eu ouvi esse ano. Não conhecia essa banda, mas quando descobri eles fiquei muito feliz por saber que ainda existiam bandas com uma sonoridade pop punk legal como essa.
O som deles é pop punk, mas não com toques eletrônicos e essas coisas modernas de hoje, é pop por que tem uma sonoridade mais leve, algumas músicas tem um pé naquele bom e velho rock surfista californiano e também é punk por que eles não abandonam as guitarras rasgadas, o bom e velho baixo e a bateria marcante em suas canções.
Fiquei muito triste quando soube que a banda se desfez mês passado, mas fazer o que né? O que importa agora é ouvir esse disco muito divertido e gostoso chamado "Selfhood".