quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dica musical: "Cruise your illusion" do Milk Music

Eu não morri! Não! Eu ainda estou vivo, mais ou menos... Eu comecei a trabalhar duas semanas atrás, por isso não tenho tido tempo de atualizar o blog, nem vou ter tempo no futuro, então não esperem grandes coisas...
Mas hoje decidi falar dessa maravilhosa banda que lançou seu album de lançamento nesse ano, chamado "Cruise Your Illusion".
Essa banda se chama Milk Music, eles vêm direto de Olympia, Washington, Estados fudidos unidos da América. No entanto eles poderiam muito bem vir da Califórnia, pelo seu som mais cru, com guitarras distorcidas e rasgadas, lembrando do bom e velho rock n' roll que ninguém mais faz.
Não é como se eles fossem a salvação do rock, até por que eu só curto, curto mesmo uma música deles, que é "Crusing with God", aliás, a melhor música lançada nesse ano, até agora.
No entanto, o resto de suas músicas são fracas, sem-graça, entediantes e você se toca de que essa banda não é lá grande coisa.
No entanto, eu compreendo que é extremamente difícil criar um diamante como "Cruising with God" e ter que lançar um disco com mais 9 ou 10 músicas... É difícil manter o nível.
Mas pelo menos eles tentaram, já fizeram mais do que todas as bandas de rock fizeram nos últimos 10 anos.
Faz tempo que o mundo não conhece uma boa música de rock, quem sabe com Milk Music as bandas se esforcem mais para voltar ao bom e velho rock n' roll ou mesmo o Milk Music se esforce para manter o nível alcançado com "Cruising with God".