quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

30 dias de cinema Anti-Cult – Dia 18: Filme que já vi mais de 10x

Essa seria difícil, mas não tem como ser...

Seria difícil, porque eu já assisti mais de 10 vezes vários filmes. Megamente é provavelmente o filme de animação que eu mais assisti e disputa o posto de meu filme favorito de animação junto com Coraline e Rango.

Outro filme que assisti mais de 10 vezes é O Acossado, o filme que eu sempre indico pra todo mundo que quer começar a assistir filmes cult. Também já assisti muito O Amigo da Minha Amiga e A Noite Americana, ambos cult. Alguns exemplos de filmes do Cinema Anti-Cult que já assisti mais de 10 vezes são Segurando as Pontas, Elvira e Os Fantasmas se Divertem.

268x0w-horz

Mas para a escolha de hoje tenho que ficar com As Branquelas.

asbranquelas3

Já devo ter assistido mais de 1000 vezes esse filme. Por um período tive TV a cabo em casa e sempre que esse filme passava na TV eu assistia, ou seja, quase todo dia, durante alguns anos em que ainda morava com meus pais. O filme é um clássico da comédia e não preciso justificar a minha escolha. Se quiser saber mais sobre minha opinião acerca desse diamante muito bem lapidado, leia esse post.